24/08/09

Não me dá espaço para pensar, inunda-me a mente




Não me dá espaço para pensar, inunda-me a mente
apaga-me.. pelo menos por agora… com tal corrente
de luxúria, desejo.. paixão
como se sua mente se fundisse com a minha, tomando de assalto meu coração

Madrugada... mar… nas rochas sentados
olhando para longe.. um horizonte de mar, fustigado por ventos
fecho os olhos, e vejo uma pequena imagem sua , com a língua entre dentes
… na mão, um pequeno pincel… esboçando em papiro dois órgãos ardentes

Desenhava, com a subtileza que reconheço, a essa alma terrena
Pintava, calor… envolvente… qual vontade eterna
Retratava, com cor… sim, sua é a nossa força
E a sua… mantém viva a nossa esperança

Uma voz, rasga meu pensamento … uma ave do mar
planando ao sabor do vento, cheia de vida… exaltar
Abro os olhos, e vejo-a, a ela… a madrugada… com ela a meu lado
… primeiros riscos cinzentos de alvorada tocam os céus… novo dia a romper… em nosso fado


scorpio

1 comentário: