01/09/09

sua ausência …




sua ausência …
é como um sol que mergulhou no horizonte
para nunca mais nascer…
um virar de página, de um livro velho, sujo com pó … sem transparência
seu silencio…já não é desconfortável… indiferença … que esteja ou não presente
era meu astro… lastimo, mas teve de morrer



no fundo, meu coração… reconhecia uma corrida inútil
…nunca mais a transporto …. ao colo quando estiver cansada
podia-lhe ter dito, que não valia perder mais tempo … tempo fútil…
mas não… apenas do calor de meu firmamento foi afastada



Meus pensamentos … esses …. estão de novo a viajar
… esculpindo de forma serena…novos dias…, desenhados em luz…
tirando a sombra a meus olhos… para voltara ver um sol… quem sabe, um dia…. amar
inclinando meu mundo…desbravando novo caminho… que a nova vida conduz



scorpio

Sem comentários:

Enviar um comentário